Sydney

Sydney

Sydney_Harbour_Bridge_from_the_air Sydney City_of_sydney_from_the_balmain_wharf_dusk_cropped2 Sydney
Sydney_Harbour_Bridge_from_the_air Sydney City_of_sydney_from_the_balmain_wharf_dusk_cropped2 Sydney
Botão de contato

Bem, e o que falar de Sydney?….Sydney é a cidade mais famosa e talvez a mais conhecida na Austrália. Capital do estado de New South Wales (Nova Gales do Sul), essa é uma cidade com cerca de 4,8 milhões de habitantes e concentra cerca de 20% da população nacional, e em alguns aspectos pode ser comparada a capital do país.

Sydney é uma cidade vibrante, moderna e segura. Totalmente cosmopolita, reúne cultura, gastronomia e tradição de diversas nacionalidades do mundo por ser uma cidade aberta a imigrantes. É uma cidade onde as pessoas são atraídas pelas oportunidades e envolvidas pelo clima de tolerância às diferenças.

Fundada em 1788, sua história recente começa quando os pioneiros britânicos decidem fundar uma colônia penal no local. E no desenrolar da história, se transformou de colônia penal e terras aborígenes, a maior cidade da Oceania.

Sydney é uma cidade urbanizada, com escritórios de multinacionais, edifícios altos, movimento constante de pessoas e veículos e de clima agitado. Mas ao mesmo tempo, também deixa espaço para a simplicidade da vida. Ser cumprimentado por um anônimo com um sorriso ou curtir uma tarde na praia depois do trabalho é comum por lá. Qualidade de vida não falta a quem vive nessa cidade.

Seu maior símbolo é o Opera House, um lugar indescritível e imperdível. O lugar oferece diversos eventos culturais, além das maravilhosas óperas. Há também o Opera Bar, um bar aberto, com um visual incrível; dele você tem a vista da Opera House e da Harbour Bridge, a ponte que fica sob a Baía de Sydney. É nela que acontece o grande show pirotécnico na virada de cada ano que faz com que Sydney tenha uma das melhores festas do planeta!

Para ver Sydney do alto, não deixe de ir à Sydney Tower Eye. Lá de cima você vai poder ter uma idéia geral da cidade e admirar o belo Hyde Park, ótimo para curtir a sombra de uma árvore e descansar. Darling Harbour, uma área portuária que tem bastante comércio e muito entretenimento, é indicada a qualquer hora do dia, seja para ir de manhã tomar um café, almoçar, ou para curtir a vida noturna e suas atrações.

Sydney é uma cidade versátil que oferece atividades e lugares para todos os gostos, todos os dias. Além da sua beleza infinita, é um lugar onde você não cansará de admirar e que com certeza não poderá faltar no seu roteiro!

X Fechar



Cidade de Interesse: Curso: Duração do curso: Acomodação:
Open chat
Precisando de ajuda?
Powered by