Cairns

Cairns

index_new_cairns cairns-esplanade-lagoon-20703_1280x848 cairns- Cairns
index_new_cairns cairns-esplanade-lagoon-20703_1280x848 cairns- Cairns
Botão de contato

Cairns é uma cidade portuária, localizada no estado de Queensland, a cerca de 1.700Km da capital Brisbane. Esse é um destino a ser contemplado por sua beleza natural, ecossistema único, natureza exuberante e uma barreira de Coral azul cintilante, que é considerado como o único organismo vivo que pode ser observado do espaço. É um lugar onde a floresta tropical se encontra com o recife em perfeita harmonia.

Essa faz parte do roteiro de destinos turísticos da Austrália e a maioria das pessoas que a visita tem como foco o mergulho ou snorkeling na Grande Barreira de Coral. A gigante estrutura composta por mais de 700 espécies diferentes de corais, ocupa uma extensão de 2.300 km entre o litoral de Queensland até a Papua Nova Guiné e chega a ter mais de 60 km de largura em algumas partes, com uma diversificada vida marinha.

Para seus hóspedes e visitantes, a cidade também oferece uma vasta gama hoteleira, vários restaurantes com culinária exótica, mercados de artesanato, conhecidos como Night Markets, e vida noturna bem agitada com cassinos, bares e pubs clássicos australianos.

Também vale a pena reservar um tempo para os passeios em terra firme pelos parques no centro da cidade, uma visita à Kuranda, um vilarejo de origem aborígene, também é imperdível em Cairns.

Suba a bordo do teleférico para uma aventura pela floresta tropical que irá te surpreender, ou se o calor estiver te matando, mergulhe na Lagoon Esplanade, uma piscina pública à beira mar, que será ótimo para se refrescar! Por lá também é possível caminhar pelo calçadão, contemplando as belezas do lugar.

Cairns definitivamente não pode faltar no seu roteiro!

X Fechar



Cidade de Interesse: Curso: Duração do curso: Acomodação: